Porque... é primavera!

Tchau, Inverno, oi Primavera! Dias mais quentes, mais coloridos, mais alegres! E que tal fazer um mimo para presentear as pessoas queridas e ajudar a colorir um pouco mais suas casas? Minha sugestão são esses envelopes lindinhos de papel que vão abrigar sementes de flores!

 

 

Você vai precisar de:

 

- Impressora HP Deskjet Ink Advantage 3546
- Cartuchos Originais HP 662 XL Preto
- 1 folha de papel couché 150g

- tesoura

- cola branca

- Sementes de flores

 

01.jpg

 

O primeiro passo é imprimir o papel estampado que vai servir de base para você montar o seu envelope. Eu já desenvolvi um template mastigadinho pra você baixar, imprimir e recortar. Mas se você quiser usar outras cores e estampas, basta copiar o molde e fazer o restante do seu jeito!

 

02.jpg

 

Para a impressão, eu usei papel couché fosco, com uma gramatura legal (150g), que deixa a qualidade da impressão com um acabamento melhor e o envelope mais resistente. Depois de imprimir o template, basta recortar no guia pontilhado com a ajuda de uma tesoura.

 

03.jpg

 

Moldes recortados, é hora de montar o envelope e usar a cola branca para fechar o envelope, colando as abas de papel.

 

04.jpg

 

05.jpg

 

Pronto, os envelopes estão montados! Abra a embalagem original da semente e despeje seu conteúdo no novo envelope, muito mais charmoso e personalizado. Use a área da etiqueta para escrever o tipo de flor da semente!

 

06.jpg

 

07.jpg

 

Presentinho pronto! Você pode complementar o seu mimo com um vasinho de flores! Assim, quando essas murcharem, o presenteado pode plantar novas e garantir uma casa florida por mais tempo!

 

08.jpg

 

09.jpg

 

10.jpg

 

11.jpg

Marcadores: Casa e Decoração| Fácil
Pesquisa Mundo de Ideias HP
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Sobre a Autora